• Política  •  24/04/2025  •  1 semana atrás
Malafaia Critica Intimação de Bolsonaro na UTI e Alega Efeito de Remédios

REPERCUSSÃO DA INTIMAÇÃO DE BOLSONARO

Malafaia Critica Intimação de Bolsonaro na UTI e Alega Efeito de Remédios

Pastor afirma que ex-presidente está sob medicação que causa alterações mentais e critica decisão do STF

O pastor Silas Malafaia, após visitar Jair Bolsonaro (PL) no Hospital DF Star, em Brasília, criticou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de intimar o ex-presidente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Malafaia alegou que Bolsonaro está sob efeito de medicamentos que podem alterar seu estado mental.

"Estou de boca aberta, como o ministro Alexandre de Moraes manda um oficial de Justiça aqui no CTI para intimar Jair Messias Bolsonaro? Eu queria entender onde chega a maldade e a falta de afeto natural de um cara desses", afirmou Malafaia em um vídeo ao lado de Bolsonaro.

O pastor também questionou o prazo de cinco dias dado pelo STF para que Bolsonaro apresente sua defesa, considerando o estado de saúde do ex-presidente. "Você [Moraes] deu prazo de cinco dias para Bolsonaro responder uma intimação. O cara está debaixo de remédios poderosíssimos, que fazem até ele ter variação mental. Que vergonha!", exclamou.

A intimação se refere ao processo no STF sobre uma suposta trama de golpe de Estado, no qual Bolsonaro é réu. O ex-presidente, hospitalizado há duas semanas, tem cinco dias para apresentar sua defesa prévia.

O STF, em nota, justificou a intimação com base na participação de Bolsonaro em uma transmissão ao vivo no dia anterior, o que demonstraria sua capacidade de receber a intimação. "A divulgação de live realizada pelo ex-Presidente na data de ontem (22/4) demonstrou a possibilidade de ser citado e intimado hoje (23/4)", concluiu o STF.


Tudo que virou notícia você confere aqui no Radar 364, Seu novo Portal de Notícias.
➡️ Siga Nosso Canal No WhatsApp