• Justiça  •  01/08/2025  •  4 semanas atrás

SEGURANÇA PÚBLICA

Juliana Garcia dos Santos passa por cirurgia de reconstrução facial após ser agredida em elevador

A vítima, que sofreu 61 socos de seu ex-namorado, o ex-jogador de basquete Igor Cabral, teve um procedimento cirúrgico bem-sucedido e está em recuperação

Juliana Garcia dos Santos passa por cirurgia de reconstrução facial após ser agredida em elevador

Da Redação

Juliana Garcia dos Santos, agredida com 61 socos dentro de um elevador em Natal, passou por uma cirurgia de reconstrução facial nesta sexta-feira (1º), no Hospital Universitário Onofre Lopes, da UFRN, em Natal.

A informação foi divulgada pela defesa. Segundo o comunicado, o procedimento foi bem-sucedido e Juliana está em processo de recuperação. "A boa notícia é que a cirurgia foi um sucesso, Juliana está em processo de recuperação", diz o comunicado.

Juliana sofreu ferimentos graves após ser agredida por Igor Eduardo Pereira Cabral, ex-jogador da seleção brasileira de basquete 3x3. O agressor foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva. Ele foi transferido para a Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal.

 

O que se sabe sobre o caso

 

Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, integrou a seleção brasileira de basquete 3x3 e disputou torneios internacionais. Após a repercussão do caso, ele desativou as redes sociais. Em depoimento à polícia, o ex-jogador alegou ter sofrido um "surto claustrofóbico" no momento da violência.

Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, essa não foi a primeira vez que Igor Cabral teria agredido Juliana. Em um formulário preenchido, a mulher informou que já havia sido agredida com empurrões e que também sofria violência psicológica grave. De acordo com a corporação, Juliana teria conversado com Igor sobre a possibilidade de tirar a própria vida e "ele incentivava ela a tomar essa atitude".

O caso, ocorrido no sábado (26), foi registrado por câmeras de segurança do elevador, mostrando a brutalidade das agressões que desfiguraram o rosto da vítima e causaram ferimentos graves.


Tudo que virou notícia você confere aqui no Radar 364, Seu novo Portal de Notícias.
➡️ Siga Nosso Canal No WhatsApp