• Polícia  •  07/07/2025  •  3 semanas atrás

HOMICÍDIO

Homem de 49 anos é executado a tiros no bairro Alfredo de Castro

Vítima, que tinha passagens pela polícia, foi morta dentro de casa; testemunhas apontam três suspeitos com ligação a facção criminosa

Homem de 49 anos é executado a tiros no bairro Alfredo de Castro

Da Redação com informação da PM

Um homem de 49 anos foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (7), no bairro Alfredo de Castro, em Rondonópolis. O crime, que tem características de um acerto de contas, está sendo investigado pela Polícia Civil, que já está no local realizando os primeiros levantamentos.

Execução com Tiros de Pistola

De acordo com os primeiros relatos colhidos pela Polícia Militar, o crime teria sido cometido por três homens, descritos por testemunhas como membros de uma facção criminosa. A vítima estaria sendo vista na companhia dos suspeitos nos últimos três dias.

Na tarde de hoje, por um motivo ainda desconhecido, o trio teria invadido a residência e executado o homem com vários tiros de pistola.

Vítima Tinha Passagens Criminais

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Foi verificado que a vítima de 49 anos já possuía um histórico criminal, com passagens por crimes como tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, além de outros registros no estado de São Paulo. A Polícia Civil agora assume a investigação para identificar os autores e a motivação do assassinato.

 


Tudo que virou notícia você confere aqui no Radar 364, Seu novo Portal de Notícias.
➡️ Siga Nosso Canal No WhatsApp