DISPUTA TRABALHISTA
Contratante é preso por agredir e ameaçar pedreiro com nome de facção em Rondonópolis
Confusão no bairro Parque São Jorge começou por falta de pagamento de um serviço; suspeito teria dito à vítima que "o Comando Vermelho resolveria a situação

Da Redação com informações da PM
Uma dívida de trabalho terminou em agressão e ameaças envolvendo o nome de uma facção criminosa em Rondonópolis. Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (25), acusado de espancar e ameaçar o pedreiro que havia contratado para uma obra.
Ameaça com Nome de Facção
A ocorrência foi registrada por volta das 19h. Segundo o relato da vítima à polícia, ela havia sido contratada pelo suspeito para um serviço de construção, mas o contratante não estava realizando os pagamentos semanais combinados.
Na noite de segunda, o suspeito foi até a casa do pedreiro e, visivelmente alterado, exigiu que ele retornasse ao trabalho. A intimidação escalou para um nível extremo quando, segundo a vítima, o contratante usou o nome de uma facção, dizendo que se o pedreiro não voltasse a trabalhar, "o Comando Vermelho resolveria a situação".
Agressão e Prisão
Durante a discussão, o suspeito desferiu um soco no rosto da vítima, que caiu ao chão. A Polícia Militar foi acionada e, após colher o depoimento do pedreiro, se dirigiu até a residência do agressor, no bairro Parque São Jorge.
O homem foi localizado, detido em flagrante e conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Tudo que virou notícia você confere aqui no Radar 364, Seu novo Portal de Notícias.
➡️ Siga Nosso Canal No WhatsApp