ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Adolescente de 13 anos é apreendido suspeito de abusar de criança de 8 anos em Mato Grosso
O crime foi denunciado à Polícia Civil pelo pai da vítima; o agressor teria usado o nome de uma facção criminosa para intimidar o menino.

Da Redação
Um adolescente de 13 anos foi apreendido pela Polícia Civil no último sábado (13), em Tangará da Serra, suspeito de um crime bárbaro: o abuso sexual de uma criança de apenas oito anos. O crime teria ocorrido na noite de sexta-feira (12), após o agressor usar o nome de uma facção para intimidar a vítima.
Ação Rápida Após Denúncia do Pai
De acordo com o relato da criança à polícia, ela estava brincando em uma praça no bairro Figueira quando foi abordada pelo adolescente. Para coagir o menino, o agressor teria afirmado ser membro de uma organização criminosa. Em seguida, ele levou a vítima para uma construção abandonada, onde cometeu o abuso.
Corajosamente, ao chegar em casa, o menino contou tudo ao pai, que procurou a delegacia e registrou imediatamente um boletim de ocorrência.
Buscas e Apreensão
Ainda durante a madrugada de sábado, o pai levou os policiais até a casa do suspeito. Ele não foi encontrado no primeiro momento, mas, com a continuidade das buscas, os investigadores localizaram o adolescente escondido nas proximidades da residência de sua avó, na manhã de sábado.
Ele foi apreendido e conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis pelo ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável.
Tudo que virou notícia você confere aqui no Radar 364, Seu novo Portal de Notícias.
➡️ Siga Nosso Canal No WhatsApp