
'Meu presidente': Safadão apoia Gusttavo Lima, e Deolane quer ser vice
Deolane Bezerra também comentou sobre a declaração do Embaixador. A influenciadora disse que vai ser vice
Após movimentar as redes sociais ao anunciar que colocou seu nome à disposição para disputar a presidência do Brasil nas eleições de 2026, o sertanejo Gusttavo Lima recebeu o apoio de famosos. O cantor Wesley Safadão, por exemplo, compartilhou um print de uma chamada de vídeo com o amigo na tarde desta quinta-feira (02.12).
"Falando com o meu presidente", escreveu Safadão na imagem, que mostra Gusttavo Lima sorrindo e batendo continência.
A influenciadora Deolane Bezerra também comentou sobre a declaração do Embaixador. Em uma postagem no Instagram, ela brincou: "Eu vou ser vice! Brincadeira".
Vale lembrar que Deolane e Gusttavo Lima foram investigados na mesma operação da Polícia Federal, conhecida como Operação Integration, que apura suspeitas de lavagem de dinheiro envolvendo empresas de apostas online. Enquanto o Ministério Público pediu o arquivamento do caso contra Gusttavo Lima, Deolane teve a prisão preventiva revogada, mas ainda segue sendo investigada.
Em entrevista ao portal Metrópoles, Gusttavo Lima afirmou que o Brasil "precisa de alternativas" e que deseja "unir a população", sem "essa história de direita e esquerda".
Até o momento, o cantor não escolheu um partido político nem está filiado a qualquer sigla. Ele está em período de folga até o dia 11 de janeiro, quando retomará sua agenda de shows. Por enquanto, Gusttavo Lima declarou que não fará mais comentários sobre suas pretensões políticas.
Tudo que virou notícia você confere aqui no Radar 364, Seu novo Portal de Notícias.
➡️ Siga Nosso Canal No WhatsApp